27 março 2009

joga bonito

21 março 2009

diz muito..

'It's a big, bad world full of twists and turns and people have a way of blinking and missing the moment, the moment that could have changed everything.'

don't get lost out there..

18 março 2009

carácter começa em..

honestidade: o acto, qualidade, ou condição de ser honesto; isto pode incluir ser a pessoa ou instituição verdadeira em seus actos e declarações, não propensa a enganar, mentir ou fraudar; sem malícia, ter carácter.

16 março 2009

tenho..

.. aprendido a respeitar a privacidade (a minha sobretudo). é bom ter consciência da irreverência e da ansiedade, e perceber que há tanta coisa (des)interessante que deve ficar comigo.

15 março 2009

porque é forte..

ouvi..

.. o aborrecimento.

assusta-me..

.. a possibilidade de me deparar com a minha falta de talento.

11 março 2009

void 02

10 março 2009

ainda..

.. não consigo verbalizar bem o alvoroço que me passa cá dentro neste momento. as palavras são curtas. repetia aquela manhã todos os dias.

'não faças perguntas para as quais não queres saber as respostas'

01 março 2009

comfort zone 02

tudo o que fizeres, ser-te-á devolvido a dobrar.

nonsense 01

tenho estado a pensar, uma vez mais sem reais conclusões, na quantidade de 'elementos' que nos dizem definir-nos.. horóscopos, mapas astrais completos (daqueles com hora de nascimento e tudo), genética, todos aqueles testes engraçados que toda a gente faz (nem que seja às escondidas), até pelo tipo sanguíneo já se dizem conseguir extrair características de cada pessoa.. e em todas há um fundo de verdade, é coincidência? talvez, pode ser que sim pode ser que não.. já houve vários a definirem-me bem e já houve outros que deixaram muito a desejar.. e o que é que eu quero dizer com isto tudo? nada!