04 outubro 2007

desentupimentos da alma #02

a noite já se compôs, dias longos os que ficaram para trás.. muito trabalho, o tempo ocupado ao segundo, não me posso queixar vou fazendo o que gosto e o que escolhi fazer, e até me vai correndo bem.. o júri assim o diz!

saudades de passados recentes, realidades distintas, dimensões paralelas quase.. contactos estabelecidos dia sim dia não dia não.. que me fazem perceber algo característico: não tenho dificuldade em travar amizades, e uma vez travadas, tendem a manter-se! como as plantas talvez, regadas com assiduidade..ou então não, porque as verdadeiras, mesmo quando não são regadas mantêm-se, talvez como cactos! saudades..

é boa lisboa! é uma cidade muito agradável diga-se o que se disser, compare-se com qualquer outra cidade.. lisboa tem aquele encanto, aquele que é só seu, e que me transmite todos os dias. gosto..

que grande confusão vai aqui dentro, coisas que se dizem por dizer ou que ficam por dizer sem saber bem porquê.. coisas que se fazem no momento e que jamais se fariam se fosse pensadas..

e como disse confúcio: 'em vez de darmos um peixe, devemos ensinar a pescar'

P.S. - em relação ao primeiro desentupimento, acho que entretanto me apercebi de uma coisa muito importante, uma oração bem feita, uma boa prece, não se requere a deus que nos resolva os problemas, mas sim que nos forneça o que precisamos para os resolvermos.

Sem comentários: