22 novembro 2007

confirmação...

confirmou-se o que pensava anteontem..
"sempre que ando com o guarda-chuva atrás, não chove." - pensei.

ontem, confirma-se que afinal não é bem assim: de manhã parecia um palhacinho, devia ser a única pessoa naquela carruagem do comboio das 8:45 Sintra-Roma/Areeiro, que transportava consigo um exemplar de guarda-chuva, o tempo estava bom, o céu parecia afastar o encoberto. mas eis que, ao final do dia, eram 19:30 e começava a chover quando nada o fazia prever, uma vez mais eu era o único com guarda-chuva, mas o gozo que me deu, foi inenarrável! senti-me bem com tamanha perspicácia..

hoje, confirmou-se a teoria de anteontem.. o tempo bom, friozinho, mas bom nada cá de nuvens escuras que encurtam o dia, e de repente quando nada o fazia prever.. chuva a potes, e eu no meio das gotinhas.. não há nada a fazer, o melhor é andar sempre de guarda-chuva!

2 comentários:

Carina disse...

como eu conheço essa hsitória :p

Carina disse...

hsitória é bonito, mas história é mais (: