22 novembro 2007

desentupimentos da alma #03

quando vivemos um período muito bom, em que as coisas fazem sentido, sentimo-nos bem, temos um bom horário de trabalho que nos permite sair a tempo de ir cozinhar um belo jantar, jogar uma futebolada, correr 5km na margem do rio, ou simplesmente ter um belo inicio de noite (que se prolongue ou nao) com os amigos, é difícil fazer comparações justas..

não temos tudo, mas temos muito.. quando assim é, torna-se complicado escolher um sítio, optar por dar outro passo.. estranho?! sim, se era tão bom, porque não fazê-lo novamente? tá certo, faz sentido.. mas e as outras coisas que não tínhamos então e que temos agora? humm.. e.. voltando ao mesmo sítio será tudo igual? dificilmente..

as memórias são muito boas, talvez até melhores do que a própria experiência, mas algo me impede de dar um novo passo rumo à vida num outro país estrangeiro..

perfeito, perfeito, era ter tudo isso aqui.. mas não..

mas eles vêm aí, os ventos de mudança, só preciso duma epifânia.. e depois, depois sempre posso construir uma história tipo 'lost in translation' com tudo o que de estranho têm os países estrangeiros, até o que é mau consegue ter algo místico que nos leva a crer que é algo positivo..

aceitam-se dicas para destinos bonitos, maravilhosos mesmo, onde tudo possa fazer (ou só mesmo parecer) assim perfeitinho.. que tenham potencial para os recordarmos com um 'quentinho' no peito..

1 comentário:

mir disse...

amesterdão. só precisas de uma bicicleta e roupa quentinha. de resto é gente de todo o mundo, é uma postura completamente p a frente, é uma mercado de trabalho imenso, é o centro da europa. ah! e tb precisas de um quarto p visitas! ;)