24 dezembro 2007

(sem titulos)

deixaste-me... tarde, julgo crer.
interessaste-te em dias de sinceridade absoluta, aturaste-me em dias dificeis, entregaste-me um espaço no teu coração.
resisti mas moldei-me, adaptei-me ao tamanho que me foi confiado, acho que foi espaço a mais para mim, nunca consegui preenchê-lo.
nunca fui quem te ligasse ao acordar, ao viver e ao adormecer.
aprendi a estar bem se tu também estivesses, mas por vezes esqueci-te, nunca saíste de mim, mas esqueci-me.
falhei e faltei a muitos momentos, aqueles pequenos momentos quotidianos a que nos habituámos, deixei que me fugissem.
deixei que te fosses, consertei-te e consertaste-me tantas vezes, agora espero que não precises de conserto.
simplesmente isso.

espero que as palavras não cheguem tarde e que encontres o teu caminho.

1 comentário:

Carina disse...

O importante é que exista sempre alguém pronto a nos "consertar"...
Beijinho*