14 junho 2008

uma questão de..


ora timings, ora mentalização, ora atitude.. há sempre um timing para tudo, mesmo quando pensamos que não, que o que conta é a vontade que temos e a convicção do que podemos vir a alcançar. esses timings têm de ser aceites, é aí que entra a mentalização, quando o timing não é o correcto, temos de mentalizar-nos que é mesmo assim, não adianta forçar nada..

quanto muito faz-nos alcançar algo que por não estar no seu timing acertado, não será nunca aquilo que esperávamos que fosse.
temos de aprender com isso, saber reconhecer quando erramos um naquela altura em que tinha de ser, ou de não ser.. e isso é a atitude. construir-mo-nos de forma a saber reconhecer cada um desses momentos em que assimilamos que algo ficou para trás, e entendermos que tinha de ser assim.. ou mesmo de pensar e saber identificar que é este o timing, mesmo quando não o sabemos interpretar, e deixamos escapar pequenas coisas que nos fazem pensar que ainda precisamos de algo mais, e que resultam no arruinar daquele timing.

Sem comentários: