02 janeiro 2009

feed yourself a smile..

o estado de espírito mantém-se sereno como há muito não se encontrava, este é o primeiro passo para um desenrolar de coisas boas e como tal, um sem fim de experiências repetidas mas vividas de forma diferente. hoje é o segundo dia do ano, e não me sinto tão rabugento como ontem, sim, a serenidade não implica a ausência de rabugice.. não sinto inquietação, ansiedade de te dizer alguma coisa, não existe, apetece-me apenas estar ali deitado a ler o que ele escreveu algures no século passado, sem dar notícias a ninguém porque não há notícias dignas de serem ditas.. sinto os meus filtros de informação a chegar a um ponto mais adulto, enfim, acho que essa é a diferença entre miúdos e graúdos. espero saber lidar bem com isso, obrigado pela vossa participação nesta minha evolução.

Sem comentários: