10 janeiro 2009

inverosímil

mais do que um ano novo, sem o significado de termos 'acabado' de virar o ano, parece-me que vai marcar um tempo de ruptura completa. os últimos anos marcaram - e de que maneira - a minha vida, pelos momentos que passei, pelos sítios que visitei, pelas pessoas que conheci.. hoje assimilo de vez que as pessoas mudam, que nem todas as pessoas são o que nós vemos, a nossa maneira de as perceber depende sempre do modo como olhamos para elas.. partilho as culpas de todas as minhas desilusões, e sinto que de hoje em diante - com alguma dificuldade em aceitá-lo - as pessoas mudaram definitivamente na forma como aparecem aos meus olhos.
quem me conhece sabe que afirmo com alguma insistência que 'não gosto de pessoas' e mantenho essa afirmação, com a noção das excepções que me rodeiam e que julgo serem um privilégio meu.
10 dias de um novo ano, e de repente, uma nova amplitude para toda aquela atitude que exijo que marque o meu futuro.

guardo recordações boas que tendo a manter actuais e presentes na minha cabeça, iludo-me com experiências vividas, mas essas ilusões são minhas, não são tuas.

ai as pessoas, as pessoas..

Sem comentários: