dezembro 2009, coisas sérias, tempo de família, de alegria, quadra natalícia, é recorrente o apelo à essência de cada um, e aos sentimentos mais profundos.
tempo para balanço, sinto-me feliz e tranquilo. tenho preocupações, mas nada que me preocupe o suficiente para perder o sono, são preocupações naturais de quem quer evoluir e seguir sendo alguém atento e contemporâneo (no sentido mais profundo do termo) não apenas alguém que se deixa levar pela corrente.
é óptima a noção do quanto crescemos de dia para dia, de mês para mês, de ano para ano. é óptimo ir aprendendo qual o nosso lugar neste mundo, descobrir qual a nossa casa, quais os nossos sítios e caprichos.
à porta de 2010 sei já muitas das coisas que quero, e também sei que muitas das coisas que julgava querer, afinal não quero assim tanto.
e por agora ficamos assim, meio vago, a viajar na maionese, mas com um fervilhar de ideias e de vontades que aos poucos vão ganhando forma.
:: amanhã é um novo dia, hoje até podia acontecer um tremor de terra, mas sinto-me feliz e tranquilo e isso é o que conta quando nos vamos deitar.
Quem muito escolhe pouco acerta…
Há 8 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário